quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudade...





A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... não podemos perder nem um segundo desse presente precioso chamado vida! Dizer te amo nunca é demais, aproveitar para pedir desculpas, perdão... não perca tempo para depois não dizer: É tarde demais! Neste sentido o arrependimento é a pior coisa, acho eu. Estou falando da morte que vem para nos separar daqueles que amamos, perdi minha mãe a quase 4 meses... falo pouco disso porque nenhuma palavra ou frase emocionada vai conseguir expressar o que realmente sinto!!! Dói demais! Sinto falta da minha mãe, é tão estranho você ter uma pessoa ao teu lado por 32 anos e derrepente ela se foi. Eu sei que ela já estava com alguns problemas, no meio do ano de 2010 ela começou a ter hemorragia intestinal foi internada e descobrimos que ela tinha câncer fez uma cirurgia delicada mas deu tudo certo... depois de 50 dias internada voltou pra casa e estávamos aliviados,em Novembro no dia 18 decidi ir passar o dia com ela moro um pouco longe da casa dela mas sempre me esforcei pra visita-la, esse dia foi maravilhoso, ela estava se recuperando bem... lanchamos juntas, conversamos, vimos televisão, o dia todo muito bom! Era uma despedida e eu não sabia. Na hora de ir embora dei um abraço nela e segui, olhei para trás vi seu rostinho já com saudade e voltei para abraça-la mais novamente!Na hora não entendi por que fiz isso... pensei: é normal, moro longe, ela é minha mãe tenho que abraçar bastante. Não, era uma a última vez!!! No dia 19 acordei e comecei a fazer as coisas em casa, e fazendo comida peguei um pote e senti um tapa na minha mão e caiu tudo no chão... senti um aperto no coração e que alguma coisa ruim iria acontecer, orei e pedi a Deus livramento para todos da minha família... mas esta era a vontade do Meu Deus. Um pouco depois do almoço o Leandro chegou em casa não imaginava... quando ele disse: sua mãe... eu entendi tudo! Senti um buraco abrindo no chão! Não me arrependo de nada em nossa relação mãe e filha, sinto falta de tudo! Até das brigas... (rs) Ela marcou minha vida, mãe maravilhosa, guerreira. Me ensinou, me ajudou, protegeu.Sou grata por ser fruto do seu ventre, escolhida para ser sua filha. Ainda bem que eu disse adeus e não me sinto com nenhuma pendência, pois sempre tentei fazer meu melhor eu e meus irmãos, sempre juntos. Ela merecia! Ame muito seus queridos (sua família) não ligue para brigas bobas, faça de cada dia um dia especial como se fosse o último!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário