quarta-feira, 2 de março de 2011

Salmo 91

                                                     
 

"O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio..."
Hoje acordei pensando neste salmo, e meditei nesta palavra para não esquecer do Deus que eu sirvo!
Mesmo nos piores dias que as vezes temos que viver... há momentos que simplesmente somos obrigados a aceitar coisas que não queremos, momentos difíceis! Mas eu tenho um lugar para descansar,não vou desistir nunca e nem olhar para trás seguindo sempre em frente para o alvo que é Jesus!!!
A lembrança do motivo da dor sempre terei, mas nada vai abalar a fé que tenho e a certeza da vitória.
Perseverando sempre.
"Se você já pensou em desistir tenha fé e não pare de sorrir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário