quinta-feira, 26 de maio de 2011

Papo de mãe






Olhando esta foto me dei conta que o tempo passou bem rápido... ontem ela era um bebezinho, está uma mocinha! Cheia de vontades!!! Quando ela saiu da barriga e veio para o meu colo parecia que iria ser bem fácil... sempre no meu colo e eu levava para onde queria, mas... aprendeu a andar e todas as outras coisas, que com toda certeza enchem o nosso coração de orgulho! Mas a preocupação sempre bate à porta, mais a Deus entrego os caminhos da minha princesa e descanso para não ficar estressada... é linda, carinhosa, inteligente e com personalidade forte! Decidida, com a ajuda de Deus vamos aprendendo com ela e ensinando, mostrando o caminho... para que ela faça a escolha. A nossa torcida é que ela escolha estar no centro da vontade de Deus e todo o resto vai estar bem encaminhado. Te amo tanto filha... quero que você seja muito feliz e realizada!

Um comentário:

  1. Vc tem feito um trabalho primorozo na condução do dia a dia da Malú!
    Vamos continuar orando, pedindo direção a DEUS sobre cada aspecto da educação dela que, certamente, vamos prosperar!
    Te amo!

    ResponderExcluir