segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NUNCA VOU MORRER!!!

Estava esses dias com uma dor de cabeça horrível! E fiquei pensando... porque  sentir dor? porque ficar doente? porque morrer? Eu tenho Jesus em minha vida, Ele não pode curar todas as coisas, eu mesma já recebi muitas curas em meu corpo e não estou falando da dor de cabeça, digo no geral. É péssimo lidar com a morte, com a dor...  continuei pensando... como isso começou? É claro que eu sei, mas vou explicar. A bíblia não é um livro de belas histórias, nela contém a história da humanidade; como tudo começou e coisas que aconteceram de verdade! E em Gênesis 3:1 a 24 vemos a queda do homem, nestes versículos vemos que Deus não fez o homem para morrer mas por causa da desobediência de Eva e Adão, a morte entrou sim em nossa vida. Eles não morreram no exato momento em que comeram como estavam pensando, mas estavam ganhando o horrível direito de morrer, sentir dor, ficar doente e por aí vai... este é o pecado original que todos já temos, mesmo uma criança que acaba de nascer já é pecadora. Não adianta dizer: eu não faço nada errado... pedir perdão porque? Porque somos pecadores dessa natureza que vem de Adão. Esta morte, a dor as doenças vão sempre existir em nós porque o salário do pecado é a morte... só existe um jeito para isso... Jesus! Então Deus mandou seu filho amado, ele nasceu se fez carne como nós para passar por tudo que um homem passa e morrer como homem, mais como  filho de Deus vencer esta morte e garantir que quando o homem confessar que ele Jesus é seu único salvador e perdoador de seus pecados, esta morte não tem mais poder sobre aquele que aceita a Jesus!!! Eu posso até ficar doente, pode acontecer o que for mas eu sei que a segunda morte eu não vou ter... quem declara Jesus como seu salvador, quando morre seu espírito dorme nos braços de Deus esperando o dia que Jesus voltará à terra e então despertar para reinar com Cristo!!! Eu creio em JESUS, sei que ELE tem todo o poder, ELE pode curar uma doença, pode livrar da morte e ressuscitar!!! Mas este corpo que já nasceu com uma sentença, hoje é livre e eu tenho a maior certeza da minha vida... EU NUNCA VOU MORRER!!!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá" João 11:25
acordei com esta dor de cabeça que me fez pensar tudo isso... e lembrei desta música do APC 16, grande pregador LUO  http://youtu.be/-FfT5HJr2kM
Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de pensar nisso tudo estou bem... a vitória é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário