sexta-feira, 4 de março de 2011

Não tem preço!

Ser feliz é algo que todos desejam, mas nem todo mundo tem... ser feliz não é se acabar no carnaval da Bahia ou na Sapucaí. Isso passa, não é ter a melhor casa, carro, muito dinheiro. Sim, dinheiro é muito bom mas não é para ser amado, e sim para nos servir. Vejo pessoas com tudo, fama, uma vida confortável, relacionamento amoroso aparentemente perfeito... e  cometem suicídio, usam drogas, não são felizes! Pessoas que tem casa de praia e tudo mais e ficam pisando nas outras achando que são melhores por ter condição financeira privilegiada. Que pena! Quando se é feliz é fácil viver em harmonia com as outras pessoas independente de qualquer coisa. Claro que todo mundo tem seu dia de fúria... mas a felicidade está dentro de cada um de nós quando decidimos aceitar, respeitar, ter paciência e persistência. Minha felicidade não está no outro por exemplo, tem pessoas que acham que serão felizes quando encontrarem o par perfeito; se você não é feliz sozinho não vai ser acompanhado também. Primeiro se resolva internamente que depois tudo se acerta. Felicidade vem de Deus, a alegria do Senhor é a minha força!!! Inveja, cobiça, ciume, avareza... ufa! Essas coisas não nos levam a lugar algum,cada um com o seu! Sou feliz da vida com tudo que Deus me deu, quem é feliz não precisa nem dizer pois ela transborda e aparece para todo mundo ver!!! Mas vou dizer, sou feliz porque tenho Jesus em meu coração! E Ele me deu seu amor, salvação, um marido lindo, uma filha princesa, um lar, uma família! É bom demais não precisar ficar buscando onde não existe!

Um comentário: